Entre os acidentes mais graves está o atropelamento de dois auxiliares de serviços gerais, ocorrido em Aliança do Tocantins, no último sábado. As vítimas seguiam numa motocicleta quando foram colhidas por um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, guiado por um motorista que não tinha licença para dirigir. O ônibus presta serviço para a fazenda Agroindustrial Aliança de propriedade do deputado federal Irajá Abreu (PSD).
O auxiliar de serviços gerais Domingos Pereira da Silva, de 43 anos, pilotava uma motocicleta por uma estrada vicinal, sentido zona urbana de Aliança, e ao reduzir a velocidade antes de uma travessia, foi atingido pelo veículo que vinha logo atrás. O motorista não teria calculado a distância exata e o tempo para frear. Com o choque, o condutor da moto morreu na hora. Na garupa da motocicleta estava Gilmar Pinto da Silva, de 38 anos, que chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), mas morreu antes de receber atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ônibus presta serviço para o empresário e parlamentar, fazendo o transporte dos trabalhadores rurais. Na hora do acidente, o veículo era guiado por Álvaro Veniz Gomes, idade não informada e que, conforme a PM, não tem licença para dirigir. Depois de ser ouvido o homem foi liberado. O veículo teria irregularidades e por isso foi apreendido e está recolhido no pátio do destacamento da PM na cidade de Aliança.
Ainda no sábado, a funcionária pública Shirley Santos de Oliveira, de 33 anos, seguia em uma motocicleta Honda Biz pela BR-153, trecho que liga Gurupi a Cariri, quando bateu na lateral de um caminhão, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta. O acidente foi a5 kmde Gurupi e, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o choque a vítima teve a cabeça decepada.
Já em Porto Nacional um jovem de 20 anos que operava uma patrol acabou esmagado pela máquina. Paulo Soares Viera, de 20 anos, fazia um trabalho de terraplanagem na Fazenda Piriguy quando o acidente aconteceu.
Na segunda-feira (30), por volta do meio-dia, o idoso Jovino Rodrigues Nogueira, de 64 anos, que voltava de uma agência bancária para chácara onde morava na zona rural de Santa Rosa, região Sudeste do Estado, a140 kmde Palmas, acabou atropelado por uma moto e morreu na hora. O acidente foi na BR-010 na altura do Km 260. O condutor da moto, Romário Dias, de 24 anos, sofreu lesões leves.
desenvolvido por WEB Total | Confraria Visuale
© 2019 GMA - Grupo de Manutenção Preventiva - Todos os direitos reservados. Acessar administração