Imprensa

 

Releases

Carro 100% participa de avaliações gratuitas em veículos em Belo Horizonte

14 set, 2015

A ação acontece neste sábado (dia 12 de setembro), no Senai, onde serão checados vários itens dos veículos. Motoristas poderão conhecer as facilidades e poder baixar o aplicativo Carro 100 que facilita a fazer a revisão do automóvel, pois o sistema envia mensagens para avisar a hora de verificar as condições de sistemas de suspensão, freio,  iluminação, entre outros.

logo-carro100.jpgO programa Carro 100% / Caminhão 100% / Moto 100% , iniciativa do GMA (Grupo de Manutenção Automotiva), que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva, participará do Pit Stop, realizado anualmente pelo Sindirepa –MG (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Minas Gerais), iniciativa que conta com o apoio da Câmara Automotiva Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), que reúne várias entidades do setor de reposição, e de fabricantes de autopeças e do Niesa – Núcleo Integrado das Empresas do Setor Automotivo.  A ação acontece no dia 12 de setembro (sábado), das 9 horas às 16 horas, no Senai de Belo Horizonte-MG – Endereço: R. Santo Agostinho, 1717 - Horto Florestal.

Serão checados gratuitamente vários itens dos veículos e os motoristas receberão orientação para o uso do aplicativo Carro 100% Check Up, disponível para smatrphones (IOS e Android) e também pelo site www.carro100.com.br.  “Este recurso foi criado pensando no motorista que precisa saber quando chega a hora de verificar as condições de vários componentes ligados à segurança e o bom funcionamento do veículo. A prática da manutenção preventiva, difundida pelo programa Carro 100% / Caminhão 100% / Moto 100% desde 2008, ganha conectividade com o motorista por meio do aplicativo. É uma  forma simples de nos comunicarmos com o dono do carro e o Pit Stop propicia o contato com o consumidor que poderá conhecer esse recurso”, revela Elias Mufarej, coordenador do GMA e conselheiro do Sindipeças para o mercado de reposição.

Mufarej ressalta também que iniciativas como o Pit Stop são muito importantes para levar informação e orientação sobre manutenção ao motorista, sendo uma prestação de serviço essencial que o setor oferece à sociedade.




Add Pingback