Sergipe

Quatro pessoas morrem em três acidentes de trânsito

16 mai, 2012

Quatro pessoas morrem em diferentes acidentes de trânsito ocorridos entre a noite do sábado, 12, e a madrugada deste domingo, 13, em Sergipe. Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em uma colisão frontal ocorrida na madrugada deste domingo na BR 235, e as outras duas morreram em outros dois acidentes também ocorridos no interior do Estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o último acidente aconteceu às 4h30 da madrugada envolvendo um Vectra e um Punto. Os condutores de ambos os veículos [José Carlos Bonfim, 52, e José Wilton Ferreira dos Santos, 35] morreram no local do acidente.

grande-iml.jpgOs primeiros levantamentos da PRF indicam que o Vectra, de placa HZL – 4019/SE, conduzido por José Carlos Bonfim, 52, teria invadido a contramão de direção, atingindo frontalmente o Punto, de placa NVJ – 4857/SE, conduzido por José Wilton. Dois passageiros do Punto e dois do Vectra sofreram lesões consideradas graves e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internados.

De acordo com informações de Genivaldo Leite, o sogro dele [José Carlos Bonfim] teria saído logo cedo de casa, no povoado Foges, em Japaratuba, com o intuito de fazer compras em Itabaiana. Antes, José Carlos passou no povoado Patioba, também em Japaratuba, e pegou um amigo, um senhor identificado como Evandro, e o filho deste para fazerem compras juntos. “Quando foi agora de manhã cedo recebemos a notícia: o pessoal do Samu ligou para a família para avisar”, conta Genivaldo.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal registrou outros dois acidentes com vítimas fatais, ambos com motocicleta e também um assassinato no Jardim Centenário.

Em uma estrada vicinal que liga a cidade de Japoatã à BR 101, faleceu Manildo Ramos Júnior, 48. Segundo a família, ele pilotava uma motocicleta e não usava capacete, teria perdido o controle do veículo e caído na pista. Ele teve morte imediata e o corpo foi resgatado pelo IML.

Já José Roberto Castrro dos Santos, 32, morreu no acidente ocorrido na avenida Antonio Carlos Valadares, na cidade de Tobias Barreto.

O IML também resgatou um outro corpo vítima de assassinato: Elenaldo Machado Siqueira, 30, foi morto com golpes de arma  branca no Jardim Centenário e o corpo chegou ao IML às 23h20 do sábado, 12.

Fonte: Infonet / Maio2012




Deixe uma resposta



(Seu email não será exibido publicamente.)


Captcha Code

Click the image to see another captcha.