Quais são os benefícios

 

Encontre no site


 

Receba nosso boletim eletrônico

Cadastre seu e-mail e estado para enviarmos direto na sua caixa de e-mails novidades sobre Manutenção Preventiva.

 Take a Tour


Cuidando bem do seu carro, caminhão e motocicleta, fazendo revisões periódicas numa oficina de sua confiança, você não vai ficar na mão e auxilia para que você atenda a seus compromissos e, principalmente, garantindo a segurança do condutor, passageiros e pedestres.

As revisões periódicas são a melhor maneira de manter o carro, caminhão e a motocicleta seguros e em boas condições de uso. O manual do fabricante do veículo transmite as recomendações básicas, e não importa seu ano, mas como é você quem conhece as condições em que seu transporte é exposto, fique atento a qualquer sinal diferente e leve-o na sua oficina de confiança. O seu mecânico vai saber te ajudar!

Falamos sempre da importância de manter o seu carro, caminhão e motocicleta revisados, mas uma coisa igualmente importante é a procedência e qualidade das peças. Fale com o seu mecânico a respeito e fuja das falsificações, assim, você vai obter o melhor desempenho e garantir a melhor valorização de seu bem quando for trocá-lo ou vendê-lo. Cuide bem do que é seu! Afinal, seu dinheiro não caiu do céu!

Cuidar bem do seu carro, caminhão e motocicleta garantem segurança, economia de combustível e reduz o nível de emissões de poluentes.

Conversar com o seu mecânico de confiança para explicar qual é a condição de seu uso é importante para fazer um diagnóstico mais preciso, além de cuidar preventivamente, evitando o desgaste prematuro de peças. O modo de dirigir e as condições em que é submetido são fatores que devem ser levados em consideração para mantê-lo em boas condições de uso.

Motivos para fazer a manutenção preventiva

  • Melhoria da segurança no trânsito
  • Melhoria da qualidade do ar
  • Maior segurança evitando panes em locais perigosos
  • Maior economia de combustível resultando em gastar menos dinheiro
  • Menor despesa, pois a manutenção preventiva é mais econômica do que a manutenção corretiva
  • Valorização do seu patrimônio
  • Respeito ao pedestre e ao patrimônio público
  • Maior conforto e tranqüilidade