Imprensa

 

Releases

Elias Mufarej é o novo coordenador do GMA

04 fev, 2014

O conselheiro do Sindipeças para o mercado de reposição, Elias Mufarej, assume a coordenação do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, formado pelas entidades que representam o setor de reposição automotiva (Sindpeças, Andap/Sicap, Sincopeças-SP e Sindirepa-SP). A mudança faz parte do processo de renovação do grupo.

Com larga experiência de mercado acumulada ao longo da carreira, tendo ocupado cargos de comando em indústrias de autopeças e atuado como conselheiro do Sindipeças em outras áreas, Mufarej dará a sua contribuição ao aftermarket.

Entre os temas em pauta para este ano, o novo coordenador destaca o processo de certificação de autopeças, ações para intensificar o programa Carro 100%/ Caminhão 100% / Moto 100%, estudo de mercado, além de acompanhamento de novas legislações que geram impacto na reposição. “Estes assuntos são prioridade na agenda de atividades do GMA, pois são de interesse do setor”, afirma.

Sobre o GMA - O Grupo de Manutenção Automotiva é formado por entidades que representam o setor de reposição: Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), Sicap (Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes da Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo), Andap (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, Sincopeças-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo) e Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

Trata-se de um fórum que visa promover o intercâmbio de informações entre as entidades do setor de reposição e realizar estudos para identificar as tendências de mercado.




Add Pingback